Medidas Anti-CardSharing

Não sei se andará já por cá, mas deixo aqui com tradução google.
Descodificar, ver ou gravar no máximo 4 canais ao mesmo tempo com o cartão de assinante. É o limite que recentemente trouxe a M7 Group SA., proprietário da Canal Digitaal holandês, belga TV Vlaanderen e Telesat, para tentar combater a pirataria e o CardSharing externo.

A empresa mulimedia M7 Grupo Luxembourg SA iniciou hoje com a introdução de uma nova tecnologia que visa limitar a partilha do cartão de assinante entre múltiplos receptores de satélite.

A M7 Group SA lançou hoje a nova tecnologia na sua pequena Telesat TV provedor que vende um pacote de canais na Valónia e em Luxemburgo. René Christensen M7 Group SA confirmou esta tarde o início da anti-Totaal CardSharing para TV. A partilha do cartão de assinante é visto por todos os provedores de televisão europeia como um espinho. Isto é principalmente devido ao facto de que o cartão de assinante ser compartilhado não só dentro de sua própria casa, entre receptores de satélite disponíveis. O Cardsharing é cada vez mais utilizado na Internet, resultando numa perda financeira para os prestadores de TV. Com estas medidas, o Grupo anti-M7 nova CardSharing destinadas a desencorajar e minar precisamente a partilha para fora da casa própria.

Para continuar a usar o cartão de partilha dentro de sua própria casa, pagando um determinado nível, a M7 Group SA fixou um limite de até quatro canais ao mesmo tempo que podem ser decodificados com o cartão de assinante. Se mais de quatro programas ao mesmo tempo forem decodificados pelo cartão de assinante, este é automaticamente desactivado. Para decodificar quatro canais ao mesmo tempo novamente, ao cartão deverá receber uma nova actualização via satélite nos próximos dias. Enquando esta atualização não foi recebida, o cartão pode decodificar dois só canais simultaneamente. Em vários fóruns na Bélgica - incluindo Satzone.be - Departamento de serviço ao cliente da Telesat emitiu um comunicado em francês sobre o assunto. Esta importante atualização do cartão de assinante não é feito corretamente ao usar leitores de cartões internos que trabalham com software de emulação como o CCcam. Ao usar uma emulação interna leitor de cartão, você deve inserir o cartão inteligente por algum tempo num receptor de satélite aprovado ou um receptor com a CI slot com Mediaguard fim módulo CI fora do padrão para receber o cartão e atualizar desenvolvido para aumentar o número máximo de canais de televisão a descodificar de 2 para 4.

A M7 Group SA não dá informações sobre a tecnologia utilizada com estes novos anti-cardshare. Ele apenas confirma que, tendo iniciado a ação em Telesat, vai fazê-lo no Canal Digitaal e Vlaanderen TV. Não querendo revelar em que ordem e quando o vai fazer.

Fonte: TV Totaal | M7 Group SA gestart maatregel cardshare anti-meth
Mestre do AZ