REGRAS DO MESTRE DO AZ





Regras do Mestre do AZ

1- O objetivo principal do Mestre do AZ é ajudar as pessoas. Portanto as brincadeiras se encerram, até que o membro ou visitante seja atendido.

2- Todos os membros devem estar cientes dos membros que fazem parte da equipe do chat, que no momento são: Carlão, Janete e Fernando.

3- Caso haja omissão de ajuda de qualquer membro por parte dos graduados no chat o mesmo será chamado atenção e se persistir poderá se rebaixado.

4- Todo membro, sem restrição, não poderá ter link de acompanhamento ao seu nome no chat que indique endereços externos (casinha).

5- Umas das funções dos moderadores é sempre solicitar que os visitantes em verde troquem seus nomes e providenciem seu registro.

6- Quando qualquer Adm ou moderador da sala não souber responder a pergunta de alguém, não deixar o solicitante sem resposta. Informe que não tem conhecimento sobre o questionamento feito e informe ao solicitante que, caso ele queira, poderá esperar que alguém com conhecimento sobre o assunto entre na sala e solucione seu problema.

7- Todo adm ou moderador deve se comprometer a respeitar e ajudar os demais membros. Não será aceito nenhum tipo de humilhação por parte de membros, graduados ou não, para com outro do chat. No caso de desrespeito - desacatar, ofender e/ou iniciar uma discussão no aberto - será solicitado por um membro da equipe que este adm, moderador, membro vá ao privado e se este não atender, será notificado inicialmente e caso não atenda, será rebaixado e após isto haverá uma reunião de emergência, afim de que imediatamente esta ação seja analisada e ali decida pela diretoria as punições.

8- Todos os assuntos relacionados na direção e organização do blog, será uma diretiva exclusiva da equipe.

9- Todos os membros têm o direito a opinar, reclamar, fazer críticas desde que construtivas, mais devendo ser feita a um dos diretores no pvt. Não será admitido nenhum questionamento no aberto.

10- Nenhum amigo do blog terá o poder de exigir que seus membros sejam colocados de moderas ou adm pois esta é uma prerrogativa dos membros da equipe que deverá analisar a solicitação e, se aprovada, será este membro colocado na função. O site  Mestre do AZ.com.br é unico e exclusivo.

11 – É expressamente proibido comercializar qualquer produto na sala aberta (decodificadores, dongles, e especialmente revenda de sinal ( cs ) etc). QUEM INSISTIR SERÁ BANIDO PARA SEMPRE DO XAT.

12- Os membros que se conduzirem de maneira contraria as regras será em primeiro momento advertido, caso este insista em continuar a proceder de modo contrário, será rebaixado imediatamente, e se ainda assim continuar, será banido - caso seja membro.

13- A partir de agora, será montada uma relação dos membros que foram promovidos a administradores e moderadores, contendo também a relação dos membros da equipe que fizeram esta promoção, afim de que possa ser consultada esta relação pela equipe em reunião extraordinária. Para ser promovido no xat o membro deverá ser ativo e estar sempre presente e participando ativamente das discussões.

14- Para ser promovido o membro deverá ser escolhido pelos Adm do chat, ter o seu nome indicado pelos 3 membros da equipe dos Adm owner.

15- As regras poderão ser alteradas conforme necessidade por parte da equipe.


Mestre do AZ


Mestre do AZ