SATELITE SES6 40.5W - OPERADORA O*I











Canais da Operadora O*i no satelite Ses6 40.5w estão abertos


A O*i TV está subindo os seus canais para o novo satélite da operadora, o SES6 40.5w.
Os canais estão sendo carregados no satélite com a codificação Videoguard e compressados em Mpeg4 e todos com modulação Dvb-s2, no entanto, alguns destes canais estão ficando com o sinal aberto.

Em breve os novos assinantes da bOi TV estarão recebendo as imagens diretamente do SES 6 enquanto os antigos assinantes ainda ficam no satélite Maezona 61w, ainda sem previsão de abandonar de vez este satélite.

A medida que os antigos assinantes forem migrando para planos novos que só possam ser atendidos pelo satélite SES6, quando o último assinante antigo da bOi TV abandonar o satélite maezona aí a bOi ficará só com o SES6.

No novo satélite, para transmitir os seus TPs e canais a bOi TV está usando a codificação Videoguard, nada de Nagravision. Ainda não temos certeza se este Videoguard é exatamente a mesma versão da criptografia da NDS que é usada pela Céu 43w.

Provavelmente a abertura dos canais da bOi TV no satélite SES6 será muito breve e pode ser que ainda nesta noite a bOi TV resolva fechar todos os canais.

Mas se por sorte os canais permanecerem abertos no SES6 será uma boa pedida para quem quiser testar o apontamento de sua antena parabólica para este satélite.

Para conferir os canais que estão em Fta e outros mux da O*i no Ses6 veja aqui http://www.portalbsd.com.br/novo/satelite_canais.php?sat=806&id=200


Fonte: Gps.pezquiza e Portalbsd



Mestre do AZ

Seguidores