Comunicado Evolutionbox - 12/11/2016



Viemos atraves desse comunicado esclarecer duvidas e perguntas frequentemente feitas por usuarios da marca em relaçao ao problema que a Evolutionbox teve com seus modelos EV-1095 e EV-2015, assim como invalidar os tantos boatos que rodam em grupos e forums e que so sao intencionados a manchar a trajetoria bem sucedida da Evolutionbox , uma das pioneiras no setor desde 2009.

Todos os modelos de receptores lançados pela Evolutionbox no mercado desde 2009 a 2014 começando pelo seu primeiro lançamento EV-920 ofereceram de 4 a 6 anos de serviço, qualidade, suporte e dedicaçao por parte da nossa equipe.

A marca sempre se dedicou em trazer o melhor em qualidade hardware e serviço alem dos pós-venda, e por isso conquistou o respeito e preferencia de milhares de usuarios.

O problema aconteceu quando a fabrica dos modelos EV-1095 e EV-2015, que é uma fabrica diferente da dos modelos anteriores, teve problemas internos completamente incomuns e que acabaram lidando para o corte do serviço num prazo precoce digamos, e totalmente fora do padrao do que a Evolutionbox foi acostumada a servir.

Problemas que nao só deixaram insatisfeitos alguns de seus usuarios mas sim a marca em si, ja que ela ficou num prejuizo com pedidos nao concretizados e automaticamente lidando no corte desses produtos do mercado.
Nao faria nenhum sentido a marca estar no patamar no qual estava no mercado e derrepente mudar toda a sua politica propositalmente e lançar modelos com intençao de oferecer serviço de prazo bem limitado em comparaçao com todo seu trabalho ate entao.

A Evolutionbox esta dando a cara a levar nas costas parte dessa responsabilidade, e esta lançando um trabalho renovado com um planejamento ainda mais diferenciado do que ja acostumou o publico a ter.
Se dedicando ao melhor possivel em suporte, garantia e tecnologia.

Ja estamos com o lançamento EV-2016 no mercado e em breve voçes terão mais novidades com o que tem de mais moderno em relaçao a plataforma e serviço.

Agradecemos a compreensao de todos..
Nosso suporte esta presente nos grupos e forums dedicados a marca.


Atenciosamente,
Evolutionbox Team