PHANTOM CINEMA 4K / SOLO - COMUNICADO - 29/03/2019
PHANTOM CINEMA 4K / SOLO - COMUNICADO - 29/03
ATENÇÃO
Aviso Importante referente ao Recall SOLO / CINEMA!!!!
Todos os aparelhos enviados a quaisquer uma das assistências, devem estar
obrigatoriamente ATUALIZADOS com a Ultima Versão de Firmware.
Não cumprimento desse procedimento, ocasionará a colocação do aparelho em si,
no final da fila de assistência, para que os que seguirem a regra,
sejam adiantados.
Mesmo procedimento se dará àqueles que por ventura insistirem em
importunar as assistências com ligações ou mensagens no whatsapp.
Enviem os aparelhos e somente aparelhos, colocando dentro da caixa seu contato
via whatsapp e AGUARDE retorno da assistência.
Contamos com a colaboração de todos
ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:
1 - Dê um reset no aparelho;
2 - Desligue o aparelho
3 - Remova os cabos das antenas e de rede
4 - Religue o aparelho
5 - Faça a atualização;
6 - Resete novamente o aparelho;
7 - Desligue o aparelho
8 - Recoloque todos os cabos e configure.